quinta-feira, abril 05, 2018

Letra: Megadeth - Shadow Of Death

Megadeth - Shadow Of Death

Artista: Megadeth
Música: Shadow Of Death
Álbum:  System Has Failed

Auxilium meum a Domino

The LORD is my shepherd I shall not want
He maketh me to lie down in green pastures
He leadeth me beside the still waters
He restoreth my soul
He leadeth me in the paths of righteousness
For his name's sake

Yea, though I walk through the valley
Of the shadow of death
I will fear no evil for thou art with me
Thy rod and thy staff they comfort me

Thou preparest a table before me
In the presence of mine enemies
Thou anoitest my head with oil
My cup runneth over

Surely goodness and mercy shall follow me
All the days of my life
And I will dwell in the house
Of the Lord for ever

Compositores: Dave Mustaine

Tradução latim:

Vulgate (Latin): Psalms Chapter 22

Dominus regit me, et nihil mihi deerit:

2 in loco pascuæ, ibi me collocavit.
Super aquam refectionis educavit me;

3 animam meam convertit.
Deduxit me super semitas justitiæ
propter nomen suum.

4 Nam etsi ambulavero in medio umbræ mortis,
non timebo mala, quoniam tu mecum es.
Virga tua, et baculus tuus,
ipsa me consolata sunt.

5 Parasti in conspectu meo mensam
adversus eos qui tribulant me;
impinguasti in oleo caput meum:
et calix meus inebrians, quam præclarus est!

6 Et misericordia tua subsequetur me
omnibus diebus vitæ meæ;
et ut inhabitem in domo Domini
in longitudinem dierum.

Fonte: http://www.sacred-texts.com/bib/vul/psa022.htm

Tradução:

Megadeth - Sombra Da Morte

Minha ajuda vêm do Senhor

O Senhor é meu pastor, nada me faltará
Ele me faz deitar em prados verdes
Ele me guia ao lado das águas calmas
Ele restaura a minha alma: Ele me guia
Por caminhos de integridade, pelo seu nome

Sim, embora eu ande pelo vale da sombra da morte
Não temerei mal algum tua vara e teu cajado me consolam

Vós preparais um banquete para mim diante da presença dos meus inimigos
Vós ungis a minha cabeça com óleo;
Meu cálice transborda

Certamente a bondade e a misericórdia me acompanharão
por todos os dias da minha vida
E eu irei habitar a casa do Senhor para sempre

Nenhum comentário: