sábado, setembro 29, 2018

Letra: Rodrigo Neves - O Que Não Aconteceu

Rodrigo Neves

Rodrigo Neves - O Que Não Aconteceu

Estou subindo aí, para lhe mostrar o que ficou aqui.
A queimação no peito, o frio fora de época, uma rua deserta.
E por mais que digam: --- Siga em frente.
Parte dessa estrada está ausente.
E mesmo rodeado de tanta gente.
Sua falta é o que se sente.

O que era iluminado, agora é penumbra, um fogo isolado.
De todos os sonhos, de um fui acordado, dele o que restou, planos inacabados.
Não é uma dor ruim que sinto enfim...
É mais uma saudade que não cabe mais em mim.
Ficou o que era seu, mas algo se perdeu.
Ficaram as lembranças do que não aconteceu.
E por mais que digam: --- Siga em frente.
Parte dessa estrada está ausente
E mesmo rodeado dessa gente.
Mesmo que entorpeça minha mente.
Mesmo com meu riso descontente.
Mesmo com a raiva que se sente.
De não estar presente.
Ter sido tão ausente.
Por mais que alguém tente.
Sua falta é o que se sente.
Sua falta é o que se sente.
Sua falta é o que se sente...

Download: Rodrigo Neves - O Que Não Aconteceu.mp4

Nenhum comentário: