segunda-feira, março 23, 2020

Letra: Peso Da Alma - Carta Fora Do Baralho

Peso Da Alma

Peso Da Alma - Carta Fora Do Baralho
Música: Denis Gomes e Davi Xavier

Desde que você se foi
Minha vida é um tormento
O fantasma do teu rosto
Não saí do pensamento
Desde que você se foi
Morri,nasci de novo, aqui estou
Oiii

Nessa vida tudo passa
O que não passa o tempo cura
Se você não acredita
A vida é mesmo dura
Você sabe quanto eu quis
Te fazer feliz
E não aconteceu

Nem pra você,nem pra mim
Um amor desfigurado
Tanto tempo se passou
Cada um para o seu lado
Quase que fui iludido
Melhor ser seu amigo
Do que seu amor

Coral nananaaaá, eoeooooô

Nem pra você nem pra mim
Um amor desfigurado
Tanto tempo se passou
Cada um para o seu lado
De repente dessa livre estou
Desviei da flecha que você jogou

Amizades que brotaram
Quando estive por aqui
Novos tempos que chegaram
E assim eu aprendi
Que a liberdade não tem preço
Amar e ser feliz
Agora eu sou mais eu

Coral nananaaaá, eoeooooô

Integrantes:
   
Davi Xavier - Guitarra e Vocal
Givaldo Santos - Baixo
Samuel Moliterne - Batera

Nenhum comentário: