sexta-feira, março 13, 2020

Letra: Fábrica 7 - Você

Fábrica 7

Fábrica 7 - Você

Posso ouvir a mais perfeita voz
Que brota de um coração
Muito mais que a vida e saber amar

Vejo o mundo perdendo a razão
Mas o mundo já não é mais o mesmo
Tudo mudou, tudo mudou...

Em você encontrei a razão (a razão)
Um caminho pra seguir, o amor, uma solução
Em você encontrei a razão (a razão)
Um caminho pra seguir, o amor, uma solução

Posso ouvir a mais perfeita voz
Que brota de um coração
Muito mais que a vida e saber amar

Vejo o mundo perdendo a razão
Mas o mundo já não é mais o mesmo
Tudo mudou, tudo mudou...

Em você encontrei a razão (a razão)
Um caminho pra seguir, o amor, uma solução
Em você encontrei a razão (a razão)
Um caminho pra seguir, o amor, uma solução

Você me deu asas me fez voar
Tocou minha mão me ensinou a sonhar
Você me deu asas me fez voar
Tocou minha mão me ensinou a sonhar

Em você encontrei a razão (a razão)
Um caminho pra seguir, o amor, uma solução
Em você encontrei a razão (a razão)
Um caminho pra seguir, o amor, uma solução

Você é tudo para mim (a razão)
Você é tudo para mim (a razão)
Você é tudo para mim (a razão)

Integrantes:

Vinicius Du Vale - Vocal
Samuel Ribeiro - Guitarra
Daniel Carvalho - Teclado
Ismael - Baixo
Carlos Júnior - Bateria

Fábrica 7

Nenhum comentário: